GURPZine em PDF

Google Drive

Antigamente publicávamos a GURPZine em formato e-zine (PDF), para leitura no computador. Aqui você pode baixar as únicas 3 que foram feitas. Clique na imagem ao lado para baixar no Google Drive.

GURPZine#01
GURPZine #01 (Out/2009)
GURPZine#02
GURPZine #02 (Mar/2010)
GURPZine#03
GURPZine #03 (Dez/2010)
(Visitado 5.361 vezes, 1 visitas hoje)

9 thoughts on “GURPZine em PDF

  • Pô bacana essas revistas de adaptação pra GURPS. Adoro GURPS mas devido ao mercado não investir tanto nesse sistema quase não encontro nada pra GURPS. Mesmo os antigos materiais, que já cheguei a ter todos em material físico, não consigo encontrar os PDFs.

    Resposta
    • Que bom que gostou Karine. Faz tempo que não faço uma destas, parei na #3. Há tempos penso numa #4, mas nunca começo. GURPS tá difícil mesmo. Mas há boatos de negociações entre SJ Games e, pelo menos, outras 2 ou 3 editoras nacionais. Vamos ver se a coisa muda.

  • Gostei do trabalho, feito com capricho e afeto pelo nosso velho sistema criador de tantas possibilidades… É por iniciativas como esta que continuo a alimentar meu blog Covil GURPS – pois, se depender unicamente da opinião alheia, é só desencorajamento.
    Engraçado que, com uma pesquisada despretensiosa pelo Google, podemos encontrar centenas de blogs que abordam sistemas de RPG antigos e já abandonados: tem fã do Rolemaster publicando artigos, inventando criaturas, personagens e aventuras até hoje.
    Talvez o GURPS tenha seu público fiel que não abre mão para sempre, e talvez seja mesmo um sonho desvairado acreditar que novos fãs podem vir a se formar com um novo licenciamento do sistema da SJ Games. Mas, até que algo promissor aconteça, vou continuar puxando a brasa para a sardinha dos 3d6.

    Resposta
  • Parabéns pela iniciativa e por manter esse blog, meu amigo! Depois de muitos anos, voltei a jogar e claro, no sistema que sempre foi o mais querido: o velho GURPS… Aliás, peço um favor: se alguém tiver ainda o escudo do mestre em PDF, da 3a. edição, eu estou procurando… Nas mudanças, o meu desapareceu! Fica difícil recortar todas as tabelas e fazer um novo!

    Resposta
  • Luizgustavo dias da silva

    Onde posso postar minhas aventuras?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.