Autor: NerunInclui downloadSistema: Indies

Warhammer 40k: Only War (tradução)

(…) nós queríamos que os jogadores experimentassem é o que é ser um humano normal no universo de Warhammer 40K, lançados contra os mesmos horrores que Fuzileiros Espaciais enfrentam todos os dias, mas com nada além de sua sagacidade, seus rifles laser, e seus compatriotas para sobreviver e ver o próximo dia. Para este fim começamos o desenvolvimento de Only War, um livro inteiramente devotado à Guarda Imperial.

Only War originalmente começou como um suplemento de Dark Heresy. Como o mais realista, brutal, e menor nível de poder das nossas linhas de jogo, parecia o lugar perfeito para integrar a Guarda Imperial. Contudo, quanto mais trabalhávamos no livro, mais nós percebíamos que eram elementos incríveis de mais para se explorar em um único suplemento. Enquanto Only War cresceu para ser o livro de regras que é hoje, nos trabalhamos em criar sistemas para capturar o sentimento de ser um mero mortal, forçado a enfrentar as maiores ameaças do 41o milênio, mas ainda mantendo esperança e camaradagem, mesmo em frente à desafios aparentemente insuperáveis.

Então coloque seu capacete e pegue seu rifle laser, soldado. É hora de levar a luta aos inimigos do Imperium!

Acho que não deram muita atenção pra isso quando foi lançado. Na verdade, nem eu percebi até encontrar fuçando na Biblioteca Élfica. Confesso que não li a tradução, mas o herói que fez isso está de parabéns, ele traduziu mais de 400 páginas! Então decidi dar uma melhorada no arquivo: coloquei uma capa legal e inseri os marcadores para navegação no PDF. É só baixar!

[MEGA] [Google Drive]

(Visitado 530 vezes, 1 visitas hoje)

Daniel "Nerun" Rodrigues

Nerd, numismata, colecionador de quadrinhos, fã de star wars e RPGista super fã de GURPS e sistemas indies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.