Solo Dungeon Bash

Este jogo é para quem está sozinho e imaginando uma masmorra num papel quadriculado. Tudo o que você precisa são as regras (3 páginas), um pedaço de papel (de preferência quadriculado), uma caneta e um monte de dados de seis faces.

A masmorra é composta de uma grade de quadrados: 9 colunas por 10 linhas. Existem quadrados adicionais na coluna do meio – inicial abaixo e final acima.

O objetivo é, a partir do quadrado inicial, ir subindo através dos níveis do calabouço até chegar no quadrado final, onde vive o Grande e Malvado Monstro e finalmente derrotá-lo. Não conseguir derrotar o Grande e Malvado Monstro significa que você perdeu.

Você avança um quadrado de cada vez e, conforme você entra em cada quadrado, você determina o que está nesse quadrado e lida com ele.

Eu traduzi o arquivo, coloquei a versão original e o arquivo traduzido nesse zip.

>>> Solo Dungeon Bash (pt-br) <<<

Solo Dungeon Bash
na Ludopédia e na Boardgame Geek

 

(Visitado 141 vezes, 1 visitas hoje)

Daniel "Nerun" Rodrigues

Graduado em História (2003) e Direito (2009), ambos pela Universidade de São Paulo. Advogado por profissão, roleplayer por paixão. Além disso, sou nerd, numismata, colecionador de quadrinhos, fã de star wars e RPGista super fã de GURPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.